CASAMENTO

Jaú - SP

Camila + Tavinho

Casamento SP Camila e Tavinho na cidade de Jaú - SP No Lumare Eventos.

Mais um casamento de uma amiga de infância que também fotografei os aniversários de 15 anos das duas irmãs, Débora e Amanda, ou seja, estava em casa hahaha

Essa vida de fotógrafo de casamento, tem essas coisas, participar dos momentos mais incríveis muitas das vezes de pessoas que você não conhece, mas algumas vezes, nos da a possibilidade de reencontrar pessoas MUITO MUITO queridas, como a Camila e o Tavinho.

Não vou saber a data exata, mas eu e a Camila estudamos juntos a vida praticamente toda, e na época da escola, éramos muito ligados, tanto que vi esse namoro que agora virou esse casal MARAVILHOSO celebrado em um casamento INCRÍVEL que durou lá pelas suas 18 horas hahaha <3

São essas experiências, que me mantém motivado a continuar SEMPRE buscando as histórias verdadeiras e momento que realmente fazem sentido.

Cá e Tavinho, vocês são pessoas iluminadas, especiais.

É uma energia tão contagiante, um amor tão intenso, que nosso campo energético entra em equilibrio.

Continuem sendo essas duas pessoas incríveis, levando essa felicidade, amizade e amor por TODOS os lugares que vocês passarem.

Que toda a vida de vocês seja realmente INCRÍVEL porque vocês merecem!

Do fundo do meu coração, MUITO OBRIGADO por me deixarem fazer parte desse dia FODA DEMAIS que com certeza, nunca vai sair das minhas lembranças.

Um grande beijo e nos vemos em breve <3



making of da noiva em casamento jau sp
oração em casamento
noiva junto com sua familia no casamento