ENSAIOS

Praia do Português | Ubatuba - SP

Thamires + Jú

Muita gente conhece Ubatuba por suas praias incríveis, o que torna um cenário super convidativo para um ensaio fotográfico bem phod@! 


Mas não é só de praia lindona que se conhece Ubatuba. A cidade e toda região do litoral norte de São Paulo é famosa pelo grande volume de chuva. Sim, a famosa Ubachuva!


E foi nesse clima chuvoso com intervalos incríveis de sol, enviados pelos deuses da fotografia, que rolou esse ensaio pré-wedding incrível! 


Nosso objetivo era fazer fotos ao nascer do sol na Praia do Português, uma pequena faixa de areia que fica na costa da Praia do Félix. O acesso já não é dos melhores e em nossa primeira tentativa de pegar o sol nascendo, só deu chuva, muita chuva! 


O ensaio precisava rolar, logo nosso combinado foi; quando sair o sol, vamos fotografar! E na tarde daquele mesmo dia o sol brilhou e rolaram fotos na praia da Mococa, em Caraguatatuba. Persistentes e cheios de sorte, o dia seguinte chegou limpo, trazendo o sol e nossa ida até a Praia do Português (o Jú sonhava em fazer fotos por lá) e deu mais que certo! <3 


Eu sou testemunha pra dizer o quanto ensaio na praia é incrível, mas bora lá, AS FOTOS FICARAM INCRÍVEIS!!


Valeu meus queridos, até o casório! <3 

Tags

ensaio na praia ensaio de casal pré-wedding na praia ensaio em Ubatuba

ensaio de casal
ensaio na praia
pré-wedding na praia
ensaio de casal
fotos na praia
fotos pré-wedding
ensaio na praia
ensaio de casal