15/01/2022 às 11:15 Dicas para Casamentos

Inspiração: 5 vestidos de noiva incríveis para casar na praia!

2662
3min de leitura

Qual vestido de noiva é perfeito pra mim?

Nunca tinha imaginado escrever no meu blog sobre os vestidos mais maneiros pra noivas que querem casar na praia.

Mas vejo que muuuitas noivas chegam com essa dúvida e quando veem alguns casamentos que já fiz, acabam se inspirando também no vestido que querem pro seu próprio casamento.

Tipo a Paty e o Stav que fizeram as famílias de dois países (o Stav é de Israel!) se encontrar em culturas distintas. Mas eles preservaram seu jeito, sua personalidade também nos trajes.

O que vamos ver nesse post: 

• casamentos reais e noivas com vestidos únicos

• vamos entender a sua história para escolher o seu vestido

(Tem o link dos casamentos completos, se você clicar nas fotos)

É muito massa isso porque a depender do tipo de casamento, do local, da quantidade de convidados tudo muda e um vestido pode ser mais "adequado" do que outro.

Mas o que mais manda aqui no quesito vestido é a vibe da noiva, sua personalidade e o momento que está vivendo.

Pra quem já em conhece, sabe que eu não sou muito dos protocolos e acho que as pessoas tem que ser felizes.Então minha primeira orientação sempre seria: escolha o vestido (e todo o resto) que vai te fazer bem!

Que tipo de pessoa/noiva você é?

Eu já fotografei muitas pessoas e é muito massa perceber como a moda é realmente um artefato que ajuda a gente a dizer um pouquinho de quem somos.

Tive noivas que eram totalmente descontraídas, que escolherem acessórios mais despojados, cintos, tranças, chinelo no pé, coroas fora do tradicional… Tem muito estilo diferente.

E não é só porque você vai casar na praia que precisa ser necessariamente pé no chão. Saca só da Claudia que casou na Ilha do Mel, no Paraná e quis colocar o salto:

Acho que isso é o mais animal!! CONHECER A SUA HISTÓRIA!Você escolher o local e seu vestido como um complemento dos eu sonho - aí chega o fotógrafo no dia pra eternizar isso tudo e boom! Tá perfeito!

Outra coisa que também diferencia muito é o buquê. Por mais que o buquê seja parte do protocolo de você vai usar praticamente só na entrada da cerimônia, ela tem esse charme único do casamento.

Traje do noivo

Outra coisa que você já deve ter percebido nas fotos é que o estilo do vestido acaba interferindo também no estilo do traje do noivo. É massa quando a sintonia do casal é visível assim. Fica tanto harmonioso quando bonito pras fotos também.

Embora - vou ser sincero - eu não ligo muito pra isso… Porque o que importa pra minha fotografia é o momento real, as histórias que rolaram de verdade no casamento. Essas histórias vão ser contadas independente de você estar de all star ou de salto alto. Isso que é massa!

Eu vou me doar completamente e agradecer a confiança de vocês por me deixar fazer um trabalho que seja o registro do um dos dias mais importantes da vida de vocês.

Meuuu e se tiver alguma dúvida, precisar de algum help aí, me mandar um oi no Whats ou me liga também.Vai ser irado te conhecer melhor e pirar no seu casamento!!

Valeuuuu o/

Rafael Bigarelli

Fotógrafo de Casamentoscontato@rafaelbigarelli.com.br#destinationwedding

15 Jan 2022

Inspiração: 5 vestidos de noiva incríveis para casar na praia!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento na praia litoral norte de sp vestido de noiva

Quem viu também curtiu

15 de Set de 2020

Casamento fora da caixa: Ideias incríveis e nada convencionais para o grande dia!

15 de Jan de 2022

Casamento na praia: Tudo que você precisa saber para o grande dia! 

09 de Set de 2019

O que é o Ensaio Trash The Dress? Descubra se ele é pra você